Agora é a vez da a iHome, um app de produtos e serviços residenciais que conecta pequenos e médios negócios a seus clientes e parceiros, relatar como vem sendo o dia a dia durante a pandemia e os ajustes que precisou fazer para continuar prestando serviços de qualidade nessa época. Hélio Costa, CEO, contribui e ao final nos deixa aquele lembrete positivo e necessário:
👨💻 – Qual o impacto da pandemia do Covid-19?
👨💼 – Redução em demanda de serviços, adequação de parceiros a normas sanitárias para atendimento e estamos realizando apenas serviços emergenciais. Tivermos uma redução de cerca de 80% dos serviços solicitados.
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👨💻 – Qual é a visão do negócio dentro do cenário atual?
👨💼 – De fato as pessoas estão com receio, e estamos fazendo mais serviços de emergência como: problemas elétricos, problemas em eletrodomésticos e etc. Serviços que precisam ser feitos para que as pessoas fiquem bem em casa.
👨💻 – Quais medidas a iHome tomou para se adequar a realidade?
👨💼 – Redução de custos da empresa, redução de custos aos parceiros, alinhamento às normas sanitárias (parceiros usando máscara e luva para atendimento), atualização diária aos parceiros com informações do mercado e do cenário. Estamos realizando atendimentos com máscara e luva e em alguns caso damos consultoria ao cliente para resolver pequenas demandas.
👨💻 – Pode dar uma dica de como se manter produtivo nesse período de isolamento social?
👨💼 – Inovação e foco no cliente; busque inovar no atendimento aos clientes com delivery ou vídeo, atendimento presencial somente se for urgente, reduza custos desnecessários e fique o máximo possível em casa, isso vai passar.
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