Continuando nossa série de entrevistas, vamos saber sobre o impacto do COVID-19 nos negócios fluviais. Para isso, convidamos a @fepsnavegam pro papo.
Geferson Silva, explica que a Navegam, empresa que iniciou suas atividades automatizando a venda de passagens fluviais, evoluindo para serviços de acompanhamento logístico e fluvial na Amazônia., hoje é uma plataforma que também permite a gestão de serviços e operações financeiras pelas transportadoras locais; um sistema de acompanhamento de cargas integrada às comunidades com suas cadeias produtivas aos grandes centros econômicos do Estado.
IL – Qual o impacto da pandemia do Covid-19?
Geferson – Tivemos um impacto negativo em um dos setores da empresa (passagem, frete e encomendas), mas no setor logísticos (entregas rápidas), NavegAm Log, já reconhecemos um crescimento de 75%.
IL – Qual é a visão do negócio dentro do cenário atual?
Geferson – Preocupante, pois acreditamos que ainda irá durar uns 2 a 3 meses esse problema que assola o mundo. Acreditamos que nossa empresa irá se adequar a essa realidade e reformular nosso modelo de negócio.
IL – Quais medidas a NavegAm tomou para se adequar a realidade?
Geferson – Hoje a equipe da NavegAm está trabalhando 100% home office, porém a NavegAm Log está em 100% no processo normal, mas claro, com todas as proteções devidas.
IL – Pode dar uma dica de como se manter produtivo nesse período de isolamento social?
Geferson – Validando, testando e reformulando nosso modelo de negócio para o cenário atual.
NAVEGAM
Instagram e Facebook: @fepsnavegam
https://navegam.com.br/
Contato: 92 9 9388- 8533

SÉRIE COVID19 – SENSUS CREATIONS

MEDIDAS ECÔNOMICAS PARA REDUZIR O IMPACTO DA COVID- 19 NO ESTADO DO AMAZONAS

Smart Cities (cidades inteligentes) - Entenda o conceito

A possibilidade de relação público-privada internacional com o Marco Legal da Ciência,…
Deixe uma resposta
O que achou? Conte para nós.