Ciência, Tecnologia e Inovação

SÉRIE COVID19 – NAVEGAM

Caio Andrade
Escrito por Caio Andrade
Ajudamos você

Quer ter aconselhamento? Deixe seu email


Continuando nossa série de entrevistas, vamos saber sobre o impacto do COVID-19 nos negócios fluviais. Para isso, convidamos a @fepsnavegam pro papo.

Geferson Silva, explica que a Navegam, empresa que iniciou suas atividades automatizando a venda de passagens fluviais, evoluindo para serviços de acompanhamento logístico e fluvial na Amazônia., hoje é uma plataforma que também permite a gestão de serviços e operações financeiras pelas transportadoras locais; um sistema de acompanhamento de cargas integrada às comunidades com suas cadeias produtivas aos grandes centros econômicos do Estado.

IL – Qual o impacto da pandemia do Covid-19?

Geferson – Tivemos um impacto negativo em um dos setores da empresa (passagem, frete e encomendas), mas no setor logísticos (entregas rápidas), NavegAm Log, já reconhecemos um crescimento de 75%.

IL – Qual é a visão do negócio dentro do cenário atual?

Geferson – Preocupante, pois acreditamos que ainda irá durar uns 2 a 3 meses esse problema que assola o mundo. Acreditamos que nossa empresa irá se adequar a essa realidade e reformular nosso modelo de negócio. 

IL – Quais medidas a NavegAm tomou para se adequar a realidade?

Geferson – Hoje a equipe da NavegAm está trabalhando 100% home office, porém a NavegAm Log está em 100% no processo normal, mas claro, com todas as proteções devidas. 

IL – Pode dar uma dica de como se manter produtivo nesse período de isolamento social?

Geferson – Validando, testando e reformulando nosso modelo de negócio para o cenário atual.

NAVEGAM

geferson.banda@gmail.com 

Instagram e Facebook: @fepsnavegam 
https://navegam.com.br/

Contato: 92 9 9388- 8533

Deixe uma resposta

O que achou? Conte para nós.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

l